Porquê comprar na Exact Selection

Viaturas Completamente Inspecionadas

As viaturas vendidas na Exact Selection, são totalmente inspecionadas, de forma a serem recondicionadas e corresponderem às suas necessidades e expectativas.

Valor Mais Justo

Na Exact Selection preocupamo-nos em fazer negócios justos. Todas as nossas viaturas têm um preço adequado com o estado em que se encontram. Focamos a nossa energia em gerar negócios justos para todos. Procure a nossa ajuda na venda e na compra do seu carro.

Exact Selection em Portugal Continental

Esteja em Lisboa, ou no Porto, a Exact Selection, tem consigo o mesmo compromisso. Servi-lo da melhor maneira. Temos à sua disposição a entrega das nossas viaturas em todas as cidades de Portugal Continental.

Compramos a sua viatura

Mediação na compra

Paixão pelo mundo do automóvel

Somos a Exact Selection

A Exact Selection nasceu de uma vontade imensa de praticar a excelência no mundo automóvel e apesar de ser jovem, conta com um enorme background neste sector. Temos à nossa mão a experiência e a irreverência para que tenha como resposta um serviço personalizado e único.

Temos como fundamento, que o cliente esteja integrado em todo o processo de compra, tendo total transparência em todos os procedimentos. Para nós, é importante que o cliente sinta confiança no acto da compra assim como no nosso aconselhamento.

  • Compramos a sua viatura. Conte connosco para lhe fazer-mos uma avaliação justa.
  • Mediamos a venda. Podemos receber a sua viatura e mediar o processo de venda.
  • Mediamos a compra. Ajudamo-lo a encontrar a viatura ideal para si.
  • Financiamento. Veja connosco uma forma de compra mais vantajosa.

Financiamento

Mediação na venda

Últimos Veículos Vendidos

Vendido para Estoril

Suzuki Jimny

Vendido para Vilamoura

Mercedes-Benz V 250

Vendido para São João da Talha

Ford Fiesta

Vendido para Sobreda

Citroen C1

As nossas noticias

03-04-2021

O pagamento do estacionamento na via pública em Lisboa está suspenso desde o final janeiro, altura em que entrou em vigor o segundo confinamento geral. O pagamento do estacionamento na via pública tarifado pela Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL) será retomado a 14 de abril, de acordo com a mais recente proposta aprovada pela Câmara Municipal de Lisboa (CML) no passado dia 1 de abril. A proposta de Miguel Gaspar, vereador da Mobilidade da CML, foi aprovada com os votos favoráveis do Partido Socialista (PS) e do Bloco de Esquerda (BE). O Partido Comunista Português (PCP) optou por se abster e o Partido Popular (CDS-PP) e o Partido Social Democrata (PSD) votaram contra. Inicialmente, a autarquia tinha avançado com a data de 5 de abril (próxima segunda-feira) para a reposição do pagamento do estacionamento. Porém, esta proposta tem de ser submetida à Assembleia Municipal, que irá decorrer a 13 de abril, pelo que a autarquia aponta agora para a data de 14 de abril. “Com o retomar gradual da atividade económica na cidade de Lisboa, verifica-se também o aumento da pressão sobre o estacionamento e espaço público da cidade, sendo por isso necessário garantir a normal regulação e fiscalização do estacionamento e da utilização do espaço público da cidade”, pode ler-se na proposta agora aprovada, citada pelo DN. O documento prevê ainda que a partir do mesmo dia sejam repostas “as normais condições tarifárias de operação dos parques” da EMEL. Recorde-se que o pagamento do estacionamento nos lugares públicos com gestão da EMEL está suspenso desde o final do mês de janeiro, altura em que foi decretado o segundo confinamento geral. Via: Razão Automóvel

EMEL. A partir de 14 de abril volta a pagar-se o estacionamento em Lisboa
05-02-2020

O Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) revelou em comunicado que devido à pandemia de Covid-19 os automobilistas cujos carros tenham de ir à inspeção até ao final de maio terão uma tolerância de dois meses para o fazer. Assim, os veículos cuja inspeção periódica devesse ocorrer entre 13 de março e 31 de maio vêem o seu prazo prorrogado por dois meses contados desde a data da matrícula. "Durante este regime de exceção, caso o seguro esteja ativo, mantém-se a responsabilidade civil automóvel", refere o IMT no seu comunicado. Este regime excecional abrange veículos a motor e seus reboques, ligeiros ou pesados. No mesmo comunicado o IMT diz ainda que "as entidades gestoras devem informar o Instituto da Mobilidade e dos Transportes sobre quais são os centros de inspeção que, até ao dia 9 de abril de 2020, asseguram a prestação dos serviços essenciais". Via: Expresso

O seu carro tem de ir à inspeção? Vai ter mais dois meses para o fazer

O que dizem os nossos clientes

  • Automotive World